Sem Estoque

NOSFERATU

R$95,90

3x de R$31,97 sem juros

Entre vocês está oculto um Vampiro!
Mas quem é? Cada jogador tem um papel secreto.
Como Caçador, você tentará identificar o Vampiro e eliminá-lo.
Como Vampiro, você tentará passar despercebido com a ajuda de seu fiel servo, Renfield.
Em quem você pode confiar? Quem poderá tirar sua vida?
Um jogo de equipe emocionante, que vai desafiar jogadores de nervos fortes!

De um lado estão o vampiro e seu fiel aliado, Renfield, tentando manipular os outros jogadores a fim de transformá-los em presas fáceis para o bebedor de sangue!

Do outro, estão os caçadores usando toda sua astúcia na tentativa de descobrir quem é o vampiro para poder, no momento certo, cravar a estaca ancestral em seu coração…

Como Jogar

Nosferatu é um jogo de blefe e dedução.

Em Nosferatu trabalho em equipe, blefe e tática são essenciais! De um lado, os caçadores tentam desmascarar o vampiro, do outro Renfield e o vampiro, tentam manipular os caçadores para vencê-los. No início do jogo, todos sabem quem interpreta Renfield, e somente Renfield sabe qual dos outros jogadores é o vampiro, mas a identidade do bebedor de sangue fica em segredo para o restante dos jogadores – os Caçadores. Estes têm de identificar o vampiro e matá-lo com a Estaca Ancestral antes que ele jogue cinco cartas de mordida; se os caçadores acidentalmente estaquearem um deles, eles perdem o jogo!

Cada jogador, com exceção de Renfield, começa com duas cartas de uma pilha chamada Biblioteca. Essa pilha é composta de cartas de rumores, cartas de componentes, cartas de mordidas e cartas de noite. Três cartas de rituais – Espelho de Prata, Transfusão de Sangue e Distorção Temporal – são colocadas na mesa com a face para cima. Renfield entrega a um caçador a Estaca Ancestral. Renfield cria um “relógio” com uma carta de noite para cada jogador, embaralhando-as junto com a carta de amanhecer.

O jogo dura certo número de rodadas, com as rodadas sendo jogadas uma após a outra até que uma das condições de vitória seja atendida. No início de cada rodada, os jogadores fazem seus turnos na seguinte ordem: compram duas cartas da Biblioteca, descartam uma carta com a face para cima e entregam outra carta com a face para baixo ao Renfild. Uma carta da pilha de relógio é revelada. Assim que for revelada uma carta de amanhecer ou que cada jogador tenha jogado uma vez, esta parte da rodada termina.

Renfield embaralha todas que lhes foram entregues e aplica seus efeitos. Se a pilha contiver apenas componentes, o jogador guardião da estaca escolhe um dos rituais e o executa – forçando Renfield a revelar uma carta de personagem, removendo uma mordida de um caçador, ou removendo uma carta de noite do relógio – e então coloca o ritual com a face para baixo. Quando todos os três rituais tiverem sido utilizados, eles são novamente colocados com a face para cima e podem ser utilizados novamente. Se a pilha contiver cartas de mordida, Renfield aplica as mordidas aos caçadores, com um caçador perdendo uma carta em seu suporte para cada mordida; um caçador só poder ter no máximo duas mordidas. Cartas de noite são adicionadas ao relógio, dando assim mais tempo para o vampiro trabalhar em futuras rodadas, enquanto faz com que os rituais se tornem cada vez mais difíceis de serem executados por parte dos jogadores.

Se a carta de amanhecer for revelada, o guardião da Estaca Ancestral pode estaquear alguém, terminando assim com o jogo, dando a vitória a um dos lados; ou transferir a estaca para outro jogador, que pode usá-la mais sabiamente (se a carta de amanhecer não for revelada, a estaca passa a um outro jogador, mas sem a oportunidade de ser utilizada).

O jogo segue até que uma das condições de vitória aconteça: o vampiro é revelado e estaqueado, ou os caçadores estaqueiam um outro caçador por engano ou o vampiro consegue dar cinco mordidas!

Melhor saber blefar na hora certa se não quiser ser descoberto!

1 ficha de Renfiefd

2 fichas de Vampiro

7 fichas de Caçadores

1 ficha de Estaca

5 fichas de Rituais

18 cartas de Jornal

16 cartas de Mordida

15 cartas de Encantamento

10 cartas de Noite

1 carta de Aurora

1 livro de regras.