R$119,90

3x de R$39,97 sem juros
Ver meios de pagamento
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Nossa loja
  • OmniverseRua Comendador Eduardo Saccab, 180 - Terça a Quinta e Domingo das 12:00 as 21:00 / Sextas e Sábados das 12:00 as 00:00
    Grátis
Descrição

DECKS DE BRAWL

*Disponível somente em inglês

Vá para a batalha com múltiplos oponentes com esses decks prontos para jogar, desenvolvidos para o formato Brawl. 

Escolha seu comandante

Gwyn, hero of ashenvale,
Chulane, Teller of Tales,
Alela, Artful Provocateur,
Korvold, Fae-Cursed King

60 Cards Por Deck
Inclui 1 Comandante e 7 Cards Encontrados Apenas Em Decks De Brawl.
 

COMO JOGAR BRAWL

Escolha seu campeão! Brawl tem um pouco de Padrão, e um pouco de Commander, e é um desafio único e empolgante de criação de decks. Construa um deck ao redor de uma criatura lendária ou planeswalker do Padrão e batalhe contra amigos em duelos um contra um ou em jogos multijogador cada um por todos.

SEU DECK

1 card de comandante (qualquer criatura lendária ou planeswalker de uma coleção atualmente no Padrão).
59 outros cards (também de coleções atualmente no Padrão)
Apenas uma cópia de cada card, exceto por terrenos básicos

A identidade de cor de todos os cards em seu deck deve estar dentro da identidade de cor de seu comandante (identidade de cor engloba símbolos coloridos de mana tanto no custo do card quanto em seu texto de regras — por exemplo, a identidade de cor de Shalai, Voz da Abundância, é verde-branco).

Exceção: se o seu comandante é incolor, você pode usar cópias ilimitadas de um tipo qualquer de terreno básico.

O JOGO

2 a 6 jogadores
Com 3 ou mais jogadores, comece com 30 pontos de vida; com apenas 2 jogadores, comece com 25 pontos de vida
Todos os comandantes começam em suas zonas de comando
Comandantes podem ser conjurados por seu custo de mana, mais 2 mana adicionais para cada vez em que eles tiverem sido devolvidos para a zona de comando.
O último jogador sobrevivente vence.

IDENTIDADE DE COR

A identidade de cor de um card não é exatamente a mesma coisa que a cor de um card: ela pode vir de qualquer parte do card, incluindo seu custo de conjuração e quaisquer símbolos de mana em seu texto de regras. Cada card em seu deck de Brawl deve usar apenas símbolos de mana que também aparecem em seu comandante. (Cards incolores são permitidos em qualquer deck.)

Kazarov, Puro-sangue Sengir tem um custo de mana preto e uma habilidade ativada que requer mana vermelho. A identidade de cor de Kazarov, Puro-sangue Sengir, é preta e vermelha.

Bestiário do Vivideiro é um artefato incolor com uma habilidade desencadeada que requer mana verde. Assim, a identidade de cor do Bestiário do Vivideiro é verde.

ZONA DE COMANDO

Esta é a zona especial do jogo onde seu comandante fica quando não está na mesa. Cada comandante começa o jogo na zona de comando de seu controlador com a face virada para cima. Um comandante pode ser conjurado da zona de comando como se estivesse em sua mão pelo seu custo normal, mais um adicional de dois mana para cada vez anterior em que foi conjurado da zona de comando neste jogo. Se o seu comandante for mudar de zona (ser colocado em seu grimório, mão, cemitério ou exílio a partir de qualquer lugar), você pode retorná-lo a sua zona de comando em vez disso.

Padrão

Qualquer card que apareça em uma coleção de Magic válida no Padrão (com exceção da lista de cards banidos abaixo) pode ser usada num deck de Brawl.

CARDS BANIDOS

Os seguintes cards são banidos no Brawl e não podem ser incluídos em seu deck ou usados como seu comandante.

Luneta Enfeitiçada

Observação: A lista de banidos habitual do Padrão não se aplica a Brawl. Se um card de uma coleção válida em Padrão não está listado aqui, pode ser usado.
Aviso sobre o Produto Imagem Meramente Ilustrativa

EDITORA
Wizards of the Coast

CRIAÇÃO: Richard Garfield

JOGADORES: 2 a 6 Jogadores
TEMPO: 40 a 120 min
IDADE: 13+
IDIOMA: Inglês

COMPONENTES
Total de 60 cards Brawl Deck Wild Bounty, pronto para jogar

1 card de comandante (qualquer criatura lendária ou planeswalker de uma coleção atualmente no Padrão).
59 outros cards (também de coleções atualmente no Padrão)
Apenas uma cópia de cada card, exceto por terrenos básicos
Lista de Cartas do Deck:
Commander: Chulane, Teller of Tales
Creature (24): 1 Faerie Formation, 1 Steelbane Hydra, 1 Thorn Mammoth, 1 End-Raze Forerunners, 1 Incubation Druid, 1 Biomancer's Familiar, 1 Faerie Vandal1 Beanstalk Giant, 1 Keeper of Fables, 1 Rosethorn Acolyte, 1 Maraleaf Pixie, 1 Forbidding Spirit, 1 Spectral Sailor, 1 District Guide, 1 Kraul Harpooner, 1 Silhana Wayfinder, 1 Paradise Druid, 1 Frilled Mystic, 1 Leafkin Druid, 1 Gyre Engineer, 1 Sharktocrab, 1 Risen Reef1 Meteor Golem, 1 Chulane, Teller of Tales
Sorcery (3): 1 Time Wipe, 1 Circuitous Route, 1 Flower // Flourish
Instant (3): 1 Run Away Together, 1 Growth Spiral, 1 Incubation // Incongruity
Artifact (4): 1 Tome of Legends, 1 Parhelion II, 1 Arcane Signet, 1 Firemind Vessel
Enchantment (1): 1 Prison Realm
Land (25): 1 Hallowed Fountain, 1 Temple of Mystery, 5 Plains, 4 Island, 6 Forest, 1 Azorius Guildgate, 1 Blossoming Sands, 1 Command Tower, 1 Evolving Wilds, 1 Selesnya Guildgate, 1 Simic Guildgate, 1 Tranquil Cove, 1 Thornwood Falls

 

SLEEVE
60 (63.5 mm X 88.0 mm